Início » Cursos » MBA Gestão de Vendas e Trade Marketing

MBA em Gestão de Vendas e Trade Marketing

Duração

12 Meses

Formação

Pós-graduação

Períodos

Sobre o curso

O MBA da ESAMC é o programa perfeito para você alcançar seus objetivos profissionais em um curto período de tempo. Com uma duração máxima de 12 meses, você poderá iniciar seus estudos na data de sua preferência, aproveitando a flexibilidade que oferecemos.

Durante o curso de MBA, você terá acesso a micro certificações, que são oportunidades de aplicar o conhecimento adquirido em situações reais de trabalho. Isso permitirá que você se destaque no dia a dia profissional, colocando em prática as habilidades e técnicas aprendidas.

Nossos módulos específicos desde o primeiro dia de aula proporcionam imersões mais profundas e abrangentes nas áreas de interesse, permitindo que você desenvolva expertise nas disciplinas relevantes para sua carreira.

Além disso, na ESAMC, valorizamos sua comodidade e flexibilidade. Você pode migrar entre os modelos de ensino presencial e ao vivo online, de acordo com suas necessidades e preferências, garantindo uma experiência de aprendizado adaptada ao seu estilo de vida.

Estando entre os melhores MBA de Gestão de Vendas e Trade Marketing, o curso tem como objetivo aprimorar suas habilidades em otimizar estratégias de vendas, sugerir novas ferramentas e melhorar as ações nos canais de distribuição. É uma ótima opção para profissionais de marketing ou áreas comerciais que desejam se destacar na gestão de vendas.

Na ESAMC, temos uma vasta experiência em ajudar profissionais a alavancarem suas carreiras, seja como executivos de grandes empresas, empreendedores ou administradores de empresas familiares. Nossa abordagem pedagógica foi atualizada para garantir que todos os nossos alunos realizem seus sonhos profissionais e conquistem o sucesso desejado.

Áreas de atuação

O MBA ESAMC é especialista no desenvolvimento de um profissional já formado

iStock-1174296285 1

Foco em qualidades comportamentais e gerenciais

O grande diferencial que um curso de MBA pode oferecer a um profissional já formado é desenvolver técnicas comportamentais e gerenciais.

iStock-1305334064 1

Aulas além da teoria

O novo MBA da ESAMC possui disciplinas como: Negociação e Administração de Conflitos, Visão de Futuro e Tendências de negócios e Planejamento de carreira e competências empresariais.

iStock-1174296285 1

Metrifique resultados.

Assim como existem diferentes canais de venda, também há diversos jeitos de atingir o sucesso em vendas.

DIFERENCIAIS ESAMC

Uma boa pós-graduação não precisa ser cara. Conheça todas as vantagens de estudar aqui.

DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS.

Depois de já inseridos no mercado de trabalho, o grande diferencial que um curso de MBA pode oferecer para seus alunos é ajudá-los a se desenvolver em pontos comportamentais e gerenciais.

OPÇÕES DE AULAS BEM SEGMENTADAS:

Negociação e Administração de Conflitos, Visão de Futuro e Tendências de negócios e Planejamento de carreira e competências empresariais.

AULAS MAIS DINÂMICAS.

Sabemos que os alunos de MBA possuem grandes responsabilidades profissionais e familiares, e por isso, chegam mais cansados em sala de aula. Por isso, as aulas do novo MBA serão mais dinâmicas, participativas e cada vez com mais casos reais, para fazer com que os alunos aprendam na prática!

Grade Curricular

*

Conheça as disciplinas que garantem alta taxa de empregabilidade e vão te transformar em um líder do futuro.

*

Conheça a grade curricular de acordo com as unidades abaixo

Disciplinas

Créditos

Carga horária

DISCIPLINAS EAD GRAVADA
Horas
Planejamento de carreira e competências empresariais
20 Horas
Gestão de Projetos e Processos
20 Horas
Gestão Estratégica de Finanças I
20 Horas
Mind fulness
20 Horas
Análise de cenários e planejamento estratégico
20 Horas
Visão de Futuro e Tendências de negócios
20 Horas
Criação de Valor em Marketing
20 Horas
Inteligência Emocional
20 Horas
Liderança e Gestão de Talentos
20 Horas
Como Falar em Público
20 Horas
DISCIPLINA PRESENCIAL OU AO VIVO ONLINE
Horas
Gestão de Key Accounts no Trade Marketing
12 Horas
Pesquisa de Mercado
12 Horas
Customer Relationship Management Online&Offline
12 Horas
Comportamento Digital e Redes Sociais
12 Horas
Gestão Estratégica de Produtos e Serviços (posicionamento e estratégias - 4Ps)
12 Horas
Gestão de Trade Marketing e OMNICHANNEL
12 Horas
Previsão e Estratégias de Vendas e Distribuição
12 Horas
Funil de Vendas e Análise de Resultados
12 Horas
Liderança e Motivação das Equipes de Vendas
12 Horas

Disciplinas

Créditos

Carga horária

Nada encontrado

Disciplinas

Créditos

Carga horária

Nada encontrado

Disciplinas

Créditos

Carga horária

Nada encontrado

Este curso está disponível nas seguintes unidades

Unidade Campinas

QUERO SER UM ALUNO

Além de diversas vantagens, a ESAMC também oferece programas de descontos especiais para os alunos que querem ingressar na instituição. Converse com a gente e comece agora a sua jornada parar ser um líder.

No data was found

FAQ

O que se aprende no MBA Gestão de Vendas e Trade Marketing?
Durante o MBA Gestão de Vendas e Trade Marketing o aluno aprenderá como traçar estratégias que melhorem as vendas da empresa, além de entender como usar ferramentas para otimização das tarefas diárias.
Como conseguir um cargo de liderança no setor de Trade Marketing?
Para se posicionar em um cargo de liderança no setor de trade marketing de uma empresa, é fundamental que o profissional busque especialização que desenvolva as habilidades necessárias, como o MBA Gestão de Vendas e Trade Marketing.
O que faz um profissional com MBA Gestão de Vendas e Trade Marketing?
Depois de concluir seu MBA Gestão de Vendas e Trade Marketing o profissional será responsável por pensar em ações de marketing para alavancar as vendas de uma empresa.
Por que o MBA Gestão de Vendas e Trade Marketing da ESAMC é bom?
Escolher a ESAMC para cursar o MBA Gestão de Vendas e Trade Marketing é ideal para quem deseja uma formação rápida, direcionada para área que irá atuar e com uma metodologia voltada para o desenvolvimento das habilidades necessárias para o mercado de trabalho.