

SOBRE O CURSO
Você consegue imaginar um mundo sem publicidade?
Nem a gente.
O mercado publicitário é um dos mais dinâmicos da atualidade. Por isso, profissionais criativos e aptos ao uso de novas ferramentas tecnológicas são
cada vez mais buscados.
A área de produção publicitária é a responsável por planejar, criar, produzir, difundir e gerenciar a comunicação publicitária, ações promocionais e de
incentivo, eventos e patrocínio, atividades de marketing, venda pessoal, design de embalagens e de identidade corporativa, e de assessoria publicitária
de informação. Dessa forma os alunos da ESAMC aprendem a dominar todas as ferramentas de comunicação externa, tais como propaganda,
merchandising e promoção de vendas.
Na ESAMC o aluno aprende:
O curso de Produção Publicitária está disponível nas seguintes unidades:
📌 Campinas 📌 Santos 📌 São Paulo
Nem a gente.
O mercado publicitário é um dos mais dinâmicos da atualidade. Por isso, profissionais criativos e aptos ao uso de novas ferramentas tecnológicas são
cada vez mais buscados.
A área de produção publicitária é a responsável por planejar, criar, produzir, difundir e gerenciar a comunicação publicitária, ações promocionais e de
incentivo, eventos e patrocínio, atividades de marketing, venda pessoal, design de embalagens e de identidade corporativa, e de assessoria publicitária
de informação. Dessa forma os alunos da ESAMC aprendem a dominar todas as ferramentas de comunicação externa, tais como propaganda,
merchandising e promoção de vendas.
Na ESAMC o aluno aprende:
- Computação e produção gráfica;
- Fotografia e produção fotográfica;
- Produção em áudio e vídeo;
- Plataformas digitais e web design.
O curso de Produção Publicitária está disponível nas seguintes unidades:
📌 Campinas 📌 Santos 📌 São Paulo
Diferenciais
- A ESAMC identificou que o mercado publicitário procura profissionais que sejam, ao mesmo tempo, criativos, proativos, com excelente capacidade de
comunicação e de negociação. Por isso, essas habilidades são especificamente desenvolvidas.
- Nosso corpo docente é altamente capacitado e tem muita experiência de mercado. Por isso, além de ter muito conhecimento para transmitir, ainda são
excelentes na composição de seu networking.
- Nosso curso vai muito além da teoria. Na Esamc você vai viver experiências práticas, que te aproximam do dia a dia do mercado, tornando o curso
mais dinâmico e te preparando melhor.
Ficou curioso?
Aqui vai um spoiler: na Maratona ESAMC, os participantes são divididos em grupos e têm 24 horas para resolver um case de uma empresa real.
- A ESAMC identificou que o mercado publicitário procura profissionais que sejam, ao mesmo tempo, criativos, proativos, com excelente capacidade de
comunicação e de negociação. Por isso, essas habilidades são especificamente desenvolvidas.
- Nosso corpo docente é altamente capacitado e tem muita experiência de mercado. Por isso, além de ter muito conhecimento para transmitir, ainda são
excelentes na composição de seu networking.
- Nosso curso vai muito além da teoria. Na Esamc você vai viver experiências práticas, que te aproximam do dia a dia do mercado, tornando o curso
mais dinâmico e te preparando melhor.
Ficou curioso?
Aqui vai um spoiler: na Maratona ESAMC, os participantes são divididos em grupos e têm 24 horas para resolver um case de uma empresa real.
Grade Completa
ESCOLHA O PERÍODO
-
- Matutino
-
DISCIPLINASCréditoCH
-
Gestão de Projetos240
-
Marketing8160
-
Seminários Integradores I480
-
Fotografia - Introdução480
-
História da Arte480
-
Inovação e Criatividade240
-
Relações Étnicas, Raciais e Indígenas240
-
Língua Portuguesa480
-
Seminários Integradores II480
-
Custos480
-
Gerência de Produtos, Serviços e Marcas240
-
Teoria da Comunicação480
-
Áudio - Introdução240
-
Vídeo – Introdução240
-
Projeto I - Metodologia e Sistematização480
-
Seminários Integradores III480
-
Legislação em Comunicação240
-
Mídia480
-
Produção Gráfica240
-
Computação Gráfica240
-
Pesquisa240
-
Web Design480
-
Direitos Humanos e Cidadania240
-
Libras (Optativa)240
-
Competências Empresariais e Planejamento de Carreira480
-
Projeto II - Técnicas de Apresentação480
-
Atendimento240
-
Seminários Integradores IV480
-
Técnicas de Redação em Comunicação240
-
Comunicação Integrada480
-
Direção de Arte240
-
- Noturno
-
DISCIPLINASCréditoCH
-
Gestão de Projetos240
-
Marketing8160
-
Seminários Integradores I480
-
Fotografia - Introdução480
-
História da Arte480
-
Inovação e Criatividade240
-
Relações Étnicas, Raciais e Indígenas240
-
Língua Portuguesa480
-
Seminários Integradores II480
-
Custos480
-
Gerência de Produtos, Serviços e Marcas240
-
Teoria da Comunicação480
-
Áudio - Introdução240
-
Vídeo – Introdução240
-
Projeto I - Metodologia e Sistematização480
-
Seminários Integradores III480
-
Legislação em Comunicação240
-
Mídia480
-
Produção Gráfica240
-
Computação Gráfica240
-
Pesquisa240
-
Web Design480
-
Direitos Humanos e Cidadania240
-
Libras (Optativa)240
-
Competências Empresariais e Planejamento de Carreira480
-
Projeto II - Técnicas de Apresentação480
-
Atendimento240
-
Seminários Integradores IV480
-
Técnicas de Redação em Comunicação240
-
Comunicação Integrada480
-
Direção de Arte240