Carregando...
A realidade das aulas ao vivo e on-line na visão do aluno ESAMC André Luiz Moreto
  • A realidade das aulas ao vivo e on-line na visão do aluno ESAMC André Luiz Moreto

    Quando foi necessário fechar as aulas presenciais, a ESAMC iniciou as aulas on-line ao vivo de maneira muito rápida. O que você achou dessa iniciativa?
    A ESAMC se mostrou muito prestativa, não imaginava algo tão rápido assim. Os professores também, mesmo sendo uma primeira experiência, estão se saindo muito bem. Nós temos um suporte no Black board, onde enviamos os trabalhos e (eles) ficam anexados lá para os professores analisarem, está sendo muito bom.
     
    Quais métodos você tem utilizado para conseguir estudar em casa, sem distrações?
    Bom, eu tenho feito como a minha rotina normal: levanto, tomo banho , tomo o meu café e fico estudando na escrivaninha. Tomo café sempre, eu penso como se estivesse na faculdade mesmo.
     
    O que você achou mais interessante de estudar nesse novo conceito?
    O mais interessante é que os alunos estão mais comunicativos, estão perdendo de certa forma a vergonha porque, atrás de uma tela, falar acaba sendo mais fácil.
     
    Deixe uma mensagem otimista para os seus colegas, lembrando a todos de que apesar de estarmos separados presencialmente, continuamos unidos pela tecnologia!
    Pessoal que está conseguindo manter os estudos online, peço fervorosamente que mantenham essa qualidade de estudos. A ESAMC está fazendo tudo com o melhor suporte para resguardar a nossa saúde. Daqui a pouco estaremos juntos de novo com a tão sonhada aula presencial.

Matérias Relacionadas
Receba nossa newsletter