Carregando...
Gabrielle reconhece todos os aprendizados que a ESAMC ofereceu para tornar-se a profissional de hoje
  • Gabrielle reconhece todos os aprendizados que a ESAMC ofereceu para tornar-se a profissional de hoje

    O que te fez escolher Administração?
    É o melhor curso que existe. Todos deviam cursar administração, do médico ao dono de padaria. É amplo e me deu a garantia de emprego no mercado de trabalho, podendo escolher com calma qual o eixo seguir depois de formada.
     
    O que te fez escolher a ESAMC?
    É a melhor faculdade de Uberlândia, tendo sua avaliação no MEC maior que a própria federal da cidade. Muito criteriosa na escolha dos professores. Soube que era extremamente exigente e o desafio me chamou atenção. Melhor escolha que fiz.
     
    Sobre a estrutura que a ESAMC oferece, é um diferencial?
    Quando me formei ainda não era. A ESAMC era simples e seu forte era apenas o “intelectual acadêmico”. Hoje sei que conta com estrutura de ponta. Fiquei muito feliz com o crescimento da faculdade.

    Ter feito ESAMC conta muitos pontos?
    Para mim sim. Sei que estou onde estou pela profissional que a ESAMC me ajudou a ser.
     
    O quanto ela te auxiliou/ensinou na área em que atua?
    ESAMC me desafiou o tempo todo, em todas as disciplinas. Não gostava de trabalho em grupo no início e depois, durante a graduação, aprendi a lidar com pessoas. Hoje, na empresa, fez toda a diferença.
     
    Como é o dia a dia no seu trabalho no cargo que você ocupa na empresa?
    É extremamente delicado, requer muita atenção e disciplina. Somos uma equipe de quatro pessoas e lidamos com assuntos diretamente no Ministério dos Transportes e na Agência Nacional de Transporte Terrestre – ANTT. Gerenciamos prazos do contrato de concessão e somos responsáveis pelo reequilíbrio do contrato, o que reflete diretamente na tarifa de pedágio, bem como nos demais assuntos estratégicos junto à diretoria.

Matérias Relacionadas
Receba por email